quinta-feira, 6 de março de 2014

Motivação #2 : Antes e Depois

Hum, como já devem ter visto na página do facebook , não tenho tido muito tempo para estar aqui no blog. Para quem não sabe, sou estudante de Psicologia, 1 ano de Licenciatura em Lisboa, e como tal tenho sempre muitas coisas para estudar. Apesar de tudo e  como o meu fim-de-semana já começou, vou tentar organizar uma série de posts para todo o mês, assim é mais facil dar-vos respostas ás perguntas e estar atenta ao que voces precisam e a dar-vos feedback!


Bem o post de hoje é simples mas importante! Deixo-vos aqui algumas imagens de mudanças que achei surpreendentes! O que a força de vontade consegue fazer já viram? Inspirem-se nestas imagens e pensem bem, o que querem para o vosso corpo, para a saúde!





Tenham a noção do vosso corpo e lutem até ficarem como vos agrada, têm de gostar do vosso corpo e não querer agradar á sociedade. 
Vocês são lindas, ao serem únicas, saudaveis e felizes! 

E que tal? Motivadas? 

15 comentários:

  1. a 3ª é chocante ahah mas a minha mudança devia ser mais do estilo da 2ª
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  2. Realmente querer é poder! Basta lutarmos por aquilo que ambicionamos e acabamos por conseguir atingir os nossos objectivos :)

    ResponderEliminar
  3. obrigada <3
    as mudanças são espectaculares :)

    ResponderEliminar
  4. Que mudanças motivantes! É realmente fantástico ver algo assim e só prova que tudo se consegue com esforço e dedicação!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Sem dúvida! São excelentes exemplos a seguir! :D

    ResponderEliminar
  6. São realmente inspirações!
    E para mim vem em boa altura porque estou a tentar ser mais um desses exemplos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum, parece-me excelente!!!! Boa sorte Cat , vais conseguir ;) !

      Eliminar
  7. O segredo é estar bem connosco próprios.

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Na 2ª e 4ª foto não gosto das mudanças. Principalmente na 2ª :(

    ResponderEliminar